terça-feira, janeiro 25, 2011

Meus mestres

Estive, durante 4 dias, em uma vivência de meditação, que terminou ontem. E hoje, ainda sob o impacto de tantas experiências, posso dizer que sou outra pessoa. Dentro de mim, os sentimentos e benefícios das práticas ainda fervilham e pulsam, e eu sinto a energia do amor circulando em mim. Ontem, falamos sobre nossos mestres, que podem ser um guru indiano ou um amigo querido, ou uma criança que amamos muito. Como minha sobrinha, que eu amo incondicionalmente, como vocês sabem.
Aqui nesse espaço, eu tenho a honra e a alegria de compartilhar minhas palavras e segredos com três pessoas maravilhosas, incríveis e muito especiais: alguns de meus mestres. Vocês 3.
Sou capaz de reconhecer, em seus olhares e palavras, as alegrias, tristezas, amores e frustrações que vocês passam. E sei que é recíproco. Temos, aqui, um grupo absolutamente lindo e especial, com quem eu me sinto conectada todos os dias, mesmo à distância.
Obrigada por vocês existirem e estarem por perto, e por me permitirem aprender um pouco mais sobre a vida e a amizade, todos os dias.
Amo vocês!

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Carrego você comigo

Carrego seu coração comigo
Eu carrego no meu coração
Nunca estou sem ele

Onde quer que vá, você vai comigo
E o que quer que faça
Eu faço por você

Não temo meu destino
Você é meu destino meu doce
Eu não quero o mundo por mais belo que seja

Você é meu mundo, minha verdade.
Eis o grande segredo que ninguém sabe.

Aqui está a raiz da raiz
O broto do broto e o céu do céu
De uma árvore  chamada VIDA
Que cresce mais que a alma pode esperar ou a mente pode esconder
E esse é o pródigo que mantém as estrelas á distancia

Eu carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração.

(Extraído do poema de E.E. Cummings)

terça-feira, janeiro 18, 2011

o que eu não te falei

Escrevo em forma de post o que seria uma carta para você, já que não pude dar voz às coisas que queria.
Em primeiro lugar, quero dizer que te amei profunda, intensa e verdadeiramente. E que ainda acredito que um dia ficaremos juntos, porque você foi a pessoa mais incrível e com quem eu melhor me entendi e fui entendida em todos os meus trinta e poucos anos de vida. Claro, a vida dá voltas, pessoas vem e vão, mas meu coração (que bate sem saber) me diz que é você.
Sim, ele pode estar errado, podemos estar no calor da dor e da saudade, que ainda está passando, e ai eu penso essas coisas....
Queria muito entender o porquê desse afastamento radical... você diz que eu não te fiz nada, mas eu não acredito. Aliás, no momento, é muito dificil acreditar em uma pessoa que diz que vai fazer uma coisa e depois foge e inventa desculpas muito esfarrapadas. Porque você não assumiu logo que não queria me ver? Magoaria menos, sabe? E eu criaria menos expectativas em relação à possibilidade de te dar um abraço e dizer o quanto eu gosto de você.
Entenda, sei que nos conhecemos no momento mais errado, onde dificilmente as coisas terminariam de outra forma, a não ser que você fosse mais forte e paciente, mas você não foi e eu nao tenho nem porque te recriminar, mas o que eu não aceito é COVARDIA.
Espero que você não continue agindo assim ao longo da sua vida.... sinceramente.
Você foi uma pessoa incrível e muito importante que me apareceu mas, infelizmente, todas as boas lembranças estão se diluindo e se transformando em uma mágoa enorme, por conta das suas atitudes. Talvez ainda haja tempo de consertar parte do estrago que já foi feito, e isso só depende de você. Eu estou aonde sempre estive, e você sabe como me achar.

sexta-feira, janeiro 14, 2011

ponto final

joguei fora as lembranças e mudei o papel de parede do meu computador. porque eu não sou obrigada a conviver com memórias falsas de uma história que não vivi.