Sabe quando alguma coisa te lembra uma outra coisa ou pessoa? Na verdade essa coisa pode ser tudo. Pode ser uma foto de um lugar que te lembra alguém; Alguém que te lembra alguém; Ficar sem ninguém pode te lembrar alguém. Um lugar pode te lembrar alguma coisa; Alguma coisa pode te lembrar um lugar. Um livro pode te lembrar uma pessoa; Uma pessoa pode te lembrar do passado. Como se fosse um espelho que refletisse não a própria imagem, mas uma imagem equivalente.
É estranho, mas geralmente nem precisa ter um motivo especial. A lembrança vem por vir e isso já basta. Quando tem algum outro fator para somar a esse sentimento, fica ainda melhor. Mas se não tiver, vale da mesma maneira.
Comigo ta acontecendo uma coisa parecida: Eu escutei uma musica por acaso numa rádio, no carro de um amigo. A música não saiu da minha cabeça. Depois, por algum motivo, a música começou a me fazer pensar numa pessoa. Não sei por que. Não tem nenhum motivo especial, nada a ver com agente, nem com a minha história e com a da pessoa. O que eu sei é que me faz pensar nela, e eu gosto disso. Escuto a música umas 10 vezes por dia... Quero ver quando isso vai passar e como vai passar... e se passar, quando vai aparecer de novo.
Um comentário:
Amore... eu adoro as coisas que vc escreve. E saiba que isso tb acontece comigo. Nunca passa. beijo.
Postar um comentário