Muita gente tem medo de ir morar sozinho: acha que vai ficar deprimido, se sentir solitário, sei lá eu o que mais.
Eu nunca pensei nisso, pelo contrário, morar sozinha sempre foi uma questão de opção. Eu adoro quando namorido vem passar uns tempos comigo, mas depois sinto falta da minha rotina de mulher solteira. Quero ver como será quando a gente casar...
Estou assistindo as duas primeiras temporadas de "Sex and The City", e acabo traçando paralelos entre a vida delas e a minha e de algumas das minhas amigas solteiras.
É engraçado como os problemas retratados na série são incrivelmente parecidos com os que vivemos aqui nos trópicos.
Eu, por exemplo, tenho um relacionamento muito legal, apesar de ele ser um pouco "Mr Big" de vez em quando. Na média, a gente vive bem. E além do mais, tem o fator complicação, que conta muito. Namorido é um cara com uma cabeça mto aberta e muito bem resolvido, o que torna absolutamente tudo bem mais simples. E eu simplesmente não consigo imaginar minha vida com um cara maluco, egocêntrico ou infantil, como muitos que andam por ai.
É claro que temos (muitos) problemas, mas ultimamente, temos nos saído melhor do que a encomenda. Namorido tem se mostrado uma pessoa incrívelmente bem humorada, descolada e atenciosa. Nem vou falar muito pra não atrair a concorrência, mas que a cada dia eu me apaixono mais e mais por ele, disso não há dúvidas.
Volto depois pra falar mais sobre os tipos de homens que tenho visto por ai, e espero que a Ruby me ajude nessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário