eu acordo todas as manhãs e te dou beijo de bom dia antes de levantar da cama. e tenho medo de pensar em te perder, porque minha vida seria muito sem graça sem as suas piadas, seu mau humor e a sua falta de romantismo patológica (mas que eu adoro...).
eu adoro o seu cheiro, seu senso de humor mordaz e suas considerações sobre política. adoro sua lucidez absurda quando vem me dar lição de moral e diz que eu falo demais. adoro o jeito como você me ama, e me diverti horrores quando fizemos a dança do siri na madrugada. adoro sua risada fácil, seu abraço espaçoso, a sua simplicidade. porque tudo isso faz parte de você e faz parte de mim também, porque todos os dias, mesmo quando a gente briga, eu escolho, por livre e espontânea vontade, ficar com você. Mesmo quando eu te mando embora, na verdade, quero que você fique comigo. O seu abraço me acalma.
E quando a gente se magoa, eu fico maluca, faço besteira, falo o que não devo, enfio os pés pelas mãos, porque eu te amo tanto que perco o rumo.
depois de ter você, todo o resto é nada, porque você é intenso e preenche a minha alma. você não é perfeito, e é por isso mesmo que eu te amo tanto.
tanto que até relevo as suas manhas insuportáveis. porque, por trás de tudo o que eu vejo, existe uma história: a nossa.
6 comentários:
Nossaaaaaaaaa, que mulher apaixonada...
Quem lê isso até acredita!!!
Eu não.
Aposto num momento de carência afetiva. Um dia desgostoso e sem graça. Nesses dias agente fica mole mesmo... mas pode deixar, depois passa. hahahaha
(Obs: o texto tá muuuito bom)
Patrice, amoreco... você sabe o que eu faço nos meus dias de carencia afetiva, portanto, não me enche. haahahahahah!
eu SOU uma mulher apaixonada.
Eu amo os comentários azedinhos do Patrice, hahahahaha.
Tá lindo o texto, lindo e romântico de doer... Vc devia escrever isso num papel e deixar nas coisas dele.
Quais coisas dele?
Hahahahaha
hahahahahaahahahahha, as vezes sinto que somos um episódio de friends
gente, e ontem que eu ganhei a "nossa música" de presente????
Postar um comentário