segunda-feira, setembro 29, 2008

Eu só penso em você

"Eu preciso te encontrar, te falar de qualquer jeito", já dizia Tim Maia. Você sabe que eu adoro essa música, adoro cantar ela no Xuxu, agarrada no microfone e fazendo performance com meu querido amigo Marcos Vieira. 
Mas este post é pra falar sobre outra pessoa, uma amiga queridíssima e amadíssima, companheira de madrugadas intermináveis no Franz Café, bafóns no Abu, conversas no MSN, etc, etc, etc.
A Ruby é a versão de carne e osso do meu alter ego.  Quer saber como é a Lud? Conheçam a Ruby pessoalmente. Acho que uma das poucas coisas que as duas não têm em comum é que a Lud já frequentou todos os grupos "Qualquer coisa Anônimos" e a Ruby não. 
O importante é que a Ruby me salvou, foi meu porto seguro no momento mais triste e difícil da minha vida, ela estava lá, sempre com a palavra certa, a risada, a compreensão das coisas, e continua assim, apesar dos altos e baixos. 
A Ruby entrou como uma posseira dentro do meu coração e não saiu mais (bonito isso, hein? Foi o Chico quem falou). 

PS: Patrice, nós te amamos. 

Um comentário:

Ruby Tuesday disse...

Ai, que coisa mais linda, mais cheia de graça.

Tbem sinto saudades de todos os nossos 'momeeeentos lindos... olhando pra vc e as mesmas emocoes sentiiindo...'

Não, não me abandone, não me desespere, pq eu nao posso ficar sem voceee, eu nao posso (tum) fi-car! (no ritmo de porto seguro, aeeee)

Beibe, preciso daquelas reunioes de emergencia no Franz, no Abu, em qualquer lugar. Saudades das delicias cotidianas e das conversinhas.

Quando, onde?