Foi lendo uma crônica do Jabor que comecei a refletir o que seria na verdade um companheiro ideal, um Homem para a vida toda... Não ha formulas prontas para isso.
Há, sim, algumas coisas que uma mulher poderia usar para reconhecer esse homem, permitir-se apaixonar e sentir e, quem sabe, mesmo "infinita, posto que é chama", manter a paixão "eterna enquanto dure"...
Um grande homem é aquele que vai te ouvir sempre. Não simplesmente ouvir por ouvir, mas ouvir, compreender, incentivar, apoiar e crescer juntos.
Um grande homem vai te fazer sorrir. Seja por gestos simples, como a palavra certa na hora certa, seja pelas rosas, poemas, cartas, carinhos e cafunés... Ele vai te fazer sorrir porque ama seu sorriso acima de tudo.
Um grande homem não tem beleza convencional. Ele "torna-se" bonito pelo que é. Pelo coração imenso, pelo companheirismo, pelo comprometimento. Pela forma de estar presente.
Um grande homem pode não ser rico. Mas a sua alma o é. Pois é na pureza de seus sentimentos e caráter que é forjado esse homem, e isso não são bens compráveis.
Um grande homem vai sempre ser apaixonado por você. Não vai ligar suas gordurinhas, vai amar as suas belas curvas, e vai te desejar sempre intensamente.
Procura-se: um grande homem... Olhe ao lado... Pode ser que ele já esteja ai e você nem vê...
Se você por acaso encontrá-lo, apaixone-se. Permita-se. Ame-o e o mantenha a seu lado. Porque tudo que ele quer é ser seu homem, e que você seja a sua mulher...
2 comentários:
Perfeito!
Amei seu texto, querido. E amei que vc voltou pra nós!
bjs
Postar um comentário