segunda-feira, setembro 25, 2006

Só para mulheres

Quem mora em São Paulo já deve ter ouvido falar de uma loja, dentro da Clube Chocolate, onde só entram mulheres. Ainda não fui até lá, mas parece que se trata de um sex shop de mulherzinhas.
E eu, assim como a minha amiga Ruby, adoramos essas "coisas de mulherzinha". Adoramos passar uma tarde de sábado almoçando no Abujamra, restaurante árabe DI-VI-NO que fica no centro histórico de Santana de Parnaíba. Ou bater perna na Vila Madalena. Ou assistir "Sex and the City" comendo pipoca.
Bom, esse prólogo foi pra dizer, entre outras coisas, que ter amigas é, pra mim, fundamental.
Amigas (e amigos gays) são ótimas companhias, ótimas conselheiras e ótimas ouvintes. E não nos trocam por um jogo de futebol. Bom, a Ruby é são paulina doente e às vezes comete esse absurdo. :)
Muitas vezes, nos envolvemos com uns caras completamente nada a ver. E ai, nossas amigas estão sempre à nossa volta, tentando nos dar toques super importantes pra nos abrir os olhos e tentar nos mostrar em que fria estamos entrando.
Muitas vezes, confesso, não adianta, mas só de saber que temos um ombro amigo depois que tudo se acaba, não tem preço.
Esse post deveria ser mais inspirado, mas acabou por aqui.

Até breve.

Valentine

Um comentário:

Barbara Manoela disse...

Assistir Closer de novo e tirar conclusões incríveis que não tinham nem passado pela minha cabeça quando vi pela primeira vez também foi bem divertido. ;)

E vê lá, ainda não te troquei por futebol não, apesar das pernas deles serem deveras mais interessantes. Hohohohoho.

Ruby Tuesday.