quarta-feira, novembro 15, 2006

Recenseamento

Fichas de hóspede de hotel podem revelar muito mais do que imagina nossa vã filosofia.

Prestenção na história abaixo:

Uma vez, estávamos Ruby e eu na recepção do hotel da família dela, fechando uma conta. Era um casal bonitinho até. O sujeito, um tipo bastante interessante, e a sujeita, meio sem tempero, mas vá lá. Devem ser um casal feliz, espero.

Bom, depois que eles se foram, comecei a analisar a ficha deles, e notei algumas coisas bem curiosas:

1- A menina pagou a conta com cheque, e a assinatura dela era a mesma da ficha dela e dele. Hummm...
Concluímos que ela manda nele e quer "tomar posse" do sujeito o quanto antes. Achamos que isso foi um gesto de demarcação de território e confirmação de posse, como se ela quisesse mostrar pra ele e pra quem mais se interessasse que quem manda ali é ela e ponto final.

2- Número de telefone: nas duas fichas, o número de telefone era o mesmo, embora os endereços fossem diferentes. Mais um sinal de que a (nem tão) bela tá doida pra casar mesmo, porque provavelmente o telefone é da casa dela.

3- Ele preencheu parte de sua ficha. O resto, ela se encarregou de concluir. Mais um sinal de posse? Cremos que sim.

4- O casal vive um momento morno na relação: pediram somente uma água pro serviço de quarto. Opa... se eles tivessem trepado loucamente, pediriam bem mais do que uma garrafa de água. E além do mais, desde quando água é afrodisíaco? Nem no carnaval de Salvador, meu bem...

Conclusão final da análise dessas fichas: a sujeita tá doida pra casar, e sai demarcando território por ai.

Bom, nós duas desejamos que ela seja feliz no seu objetivo, mas no fundo queremos mesmo é que o mocinho se dê conta de com quem está namorando. Afinal de contas, a gente gosta mesmo é de uma pimentinha na história pra ver o circo pegar fogo.


Valentina

Trilha sonora: www.vanessadamata.com.br

Um comentário:

Ruby Tuesday disse...

Hahahahaahah!

Adoro.

Beijos-me-liga,

Ruby Tuesday