sexta-feira, dezembro 01, 2006

Busca

Eu ando como todo mundo, buscando.
Vou, volto, desapareço, às vezes não se sabe de mim.
Às vezes não sei de mim, às vezes não me lembro de quem sou.
Ando como todo mundo, buscando. Me buscando de volta em pedaços de papel antigos, escritos borrados, fotos pela metade.
Vou me lembrando quem eu era...
Encaixando peças, descobrindo farsas.
Vou me lembrando quem eu sou.
Junto os cacos, os trapos, sapatos. Coloco a filha nos braços e saio.
Pisando as folhas, sentindo o vento.
Outras ruas, outras cidade, nova vida, a busca continua.
Vou me lembrando quem eu sou...

2 comentários:

Barbara Manoela disse...

Isso tá ficando cada dia mais legal. Tá rolando um apego. Amei seu post e amei nossa tarde.
bjs, Valentina

Ruby Tuesday disse...

Eu tbem tô adorando tudo...
Vem logo pro Abu.



Ruby Tuesday.