quinta-feira, dezembro 21, 2006

Como é grande meu amor por você

A vida é um perde e ganha constante, não tem jeito nem escapatória. Não dá pra ter tudo sempre...

E foi num desses momentos de perdas e ganhos que eu ganhei a Ruby e sua filhota. Estava passando por um perrengue danado, e eis que surge a Ruby na minha vida, super compreensiva e me dando um apoio que eu não esperava receber. E nisso, três anos se passaram e muita água rolou.

Pra quem apostava que meu namoro ia naufragar, quase acertou, pois continuamos juntos, entre trancos e barrancos.

Por outro lado, ninguém duvidou que Ruby e eu nos tornaríamos grandes amigas, cúmplices e sócias num blog e companheiras na caminhada da vida.

Olhando pra trás, vejo que, enquanto abria mão de algo muito importante pra mim, ganhava uma grande amiga e uma sobrinha linda.

É... a vida é mesmo engraçada... e feita de pequenas alegrias e pequenas tristezas que tornam tudo mais colorido, e às vezes, ganham um tom sépia, mas sem perder o viço.

Ruby, obrigada por fazer parte de mim. Te amo!

Um comentário:

Ruby Tuesday disse...

Ô, meu amor... Merda, eu tô chorando, toda 'ema'.
Já já escrevo mais. Eu também te amo.