terça-feira, dezembro 12, 2006

MSN Parte II

Valentina diz:
vou sair com um cara amanha

Ruby diz:
Meu Deus, quem?
Ruby diz:
quem?


Valentina diz:
chama B.

Valentina diz:
vamos tomar um café no shopping
Valentina diz:
pq eu nao sou boba nem nada, nao quero dar pra ele nao.
Valentina diz:
quero namorar
Valentina diz:
vou virar bígama
hahahaahahahahahhaha

Ruby diz:
tu tá me saindo melhor que a encomenda

Valentina diz:
quero ser bígama, amiga
Valentina diz:
não sou mulher de trepada avulsa, mas
quero um pco de emoçao na minha vida

Ruby diz:
hahahahahaha

Valentina diz:
ah, to falando sério.
Valentina diz:
quero um namorado amigo, fofo, meio cretino, descolado (o P., meu namorado)
Valentina diz:
e outro que me paparique e me leve pra jantar fora

Um comentário:

Anônimo disse...

É bom mesmo arrumar dois namorados, pq um só com essas duas características é impossível... Hahahahaha