sábado, dezembro 16, 2006

A Vida Como Ela É

Uma amiga nossa, figura célebre das baladas curitibocas, mandou um email descrevendo uma noite trágica e quase cômica.

Segue abaixo o relato dela:

Oi, Ruby!

Enfiei o pé na jaca essa noite, e não fazia idéia da enrascada que estava entrando. Tudo começou quando uma vizinha minha me chamou para irmos a um boteco perto de casa. Com ela, estava um amigo tenebroso: com dentes de preá e cabelo com várias trancinhas de raiz.
Quando estava terminando de me arrumar pra sair, o pretê da semana me ligou, e claro que o convidei para ir conosco, e claro que ele não foi. Pensei: "Mais um bundão na minha vida". E aproveitei o som ao vivo do bar, até que a Claudinha (a vizinha), resolveu ir pro Empório, encontrar uns amigos.
O problema começou quando me dei conta que o tal amigo dela estava se derretendo para mim, deixando claro suas intenções nada amigas. Mas ele realmente nao fazia meu tipo.

Enquanto estávamos no bar, troquei ideia com um músico amigo da Claudinha, super gente boa e que já virou brother. E fomos pra casa dela bater papo. Durante esse tempo, chegou mais um amigo deles, e já estávamos em 5 pessoas, todos no maior pique para ir para o Empório. Eu, por outro lado, só pensava em dormir. Então, fui para casa.

Quando cheguei, resolvi entrar no MSN para ver se vc estava online, e quem eu encontro? Sim, o Carlos. O sujeito que tinha ficado de me ligar mas que nao tinha ligado.

Bom, pra encurtar a história: fomos tomar um expresso no pub. Básico. Hahahahahah! E eu fiquei com ele na garagem do meu prédio. Simmmmm, amiga. E enquanto a gente se beijava loucamente, eu tinha que conter minha vontade de rir, pq só conseguia ver vc na minha frente, rindo de mim. Amiga empata foda.

Ai eu resolvi fazer a linha "menina recatada", porque nao tive coragem de deixar o cara subir. Só de pensar em dar pro cara na cama q eu durmo e trepo com o meu namorado.... não ia prestar, ia me sentir péssima.

E já antevendo isso, inventei um irmão que estava dando um tempo com a namorada e passando uns dias na minha casa, e que estava tudo na maior bagunça. E entao, qdo o sujeito já tava pra lá de empolgado, eu tive que segurar a onda e disse que meu irmao tava pra chegar e que nao ia poder rolar hoje.

No fim, nao rolou. O cara talvez tenha ficado puto e nunca mais me procure, mas pelo menos, eu sei que ainda tenho um pco de vergonha na cara e dignidade. Na cama dele, ok, na minha, nao. Não sei o que vai acontecer, mas pelo menos, sei que ainda estou dando um caldo e que o Guga nao é a última opçao na minha vida. Isso é coisa de mulher Rodrigueana, hein? Alinhais, adorei esse termo!

Ah, enquanto a gente tava se pegando, o cara tava se esfregando em mim, tive certeza q ele ia gozar ali mesmo. Bizarro. Vc já viu isso????? Eu hein....

Vaca, me liga depois que vc ler esse email, combinado?

bjs, Isa

Nenhum comentário: