quinta-feira, janeiro 18, 2007

Irmã: Vc viu os CDs q eu comprei no farol hj?
Eu: Não, quais são?
Irmã: Shakira e a trilha de Páginas da Vida
Eu: Afeeeee!!! Shakira????
Irmã: É. Tem uma música que eu adoro (Hip's don't lie). Sou brega mesmo, vc não sabia?
*
*
Coloca a música e começa a se chacoalhar, enquanto dirige
*
*
Eu: Em qual farol comprou isso?
Irmã: Ah, logo ali, depois te mostro... Meu shopping agora é no farol, minha filha, eu sou ralé, sou do povão, já que meu marido confiscou meu salário até eu terminar de pagar minhas dívidas... mas é bom, que eu aprendo, quem manda eu ser tão consumista?
*
*
Irmã: O cara dos CDs virou pra mim e perguntou "que tipo de música a senhora gosta?", e eu respondi "das bregas, mas não das suas bregas, e sim, as do meu marido"
Eu: HAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH!!!!

Nenhum comentário: