sexta-feira, março 23, 2007

Só volte quando o rock'n roll mandar

Esse é um post de despedida. Resolvi escrever aqui pra que a Ruby pudesse ler e mostrar pra quem ela quisesse. Afinal, esse ainda é nosso blog meio secreto.
E vc vai precisar de 20 ou 10 pulmões pro que vai rolar. Quando você olhar pra frente, vai ver que é tudo novo, ou quase. E apesar de tudo, você não vai estar sozinha.
Ruby, obrigada por aparecer na minha vida quando eu achava que não iria mais conseguir seguir adiante. Obrigada por me entender e me apoiar naquele momento (apesar de ainda não ter superado direito, mas a gente sabe que essas coisas nunca passam).
Espero, um dia, poder te dar a mesma notícia daquele junho de 2003, mas ao contrário. Que seja um sim, e que seja pra sempre, porque essas coisas são pra sempre mesmo.
Já estou aqui, triste por imaginar que aquela despedida no centrinho tenha sido mesmo a nossa última aqui em SP. Sim, eu sei que a gente vai se encontrar de novo, que nada na vida é definitivo, que as distâncias são mais curtas do que a gente pensa.
Quem sabe na minha visita à casa da banheira roxa, eu já esteja com uma barriga imensa? Ou com uma tattoo nova? Ou ainda, quem sabe vc receba o meu convite de casamento antes da minha visita?
Foram tardes maravilhosas, regadas a limonada árabe, fofoquinhas e espiadas de canto de olho do "Denis querido". Houveram ligações na madrugada, telefonemas esquisitos às seis da manhã, pequenas comemorações de pequenas alegrias e conquistas.
Viu sentir saudade, mas estarei aqui, torcendo por você. As always.

Te amo muito, amiga.

5 comentários:

Ruby Tuesday disse...

Tô chorando, lógico.
Não sei o que escrever ainda. Tanta coisa emaranhada aqui dentro.
Tanta risada, tanto choro, tanta insanidade.
A gente cresceu um poucos juntas, não cresceu?

Eu volto pra escrever mais, quando o soluço passar.

Também te amo, pequena.

Anônimo disse...

Tô com ciúme...

Barbara Manoela disse...

a gente cresceu juntas sim. pros lados. e a nível de serumanas também. não aguento mais chorar pq vc vai embora. faz favor de ir logo e acabar com essa milonga????? te amo.

Anônimo disse...

To com mais ciúme ainda...

Ruby Tuesday disse...

E eu tô com saudades de um tamanho assim, ó!

Direto do quiosque de internet do shops perto de casa. ;)

beijos e beijos, baby...