segunda-feira, abril 16, 2007

Um presente



Algumas pessoas tornam-se presentes da vida, com o passar dos anos, e o Marcelo faz parte da minha listinha. Um cara amigo, generoso, sempre pronto pra dar o melhor conselho, aquela palavra amiga sempre bem vinda, um telefonema animador.
Ele estava comigo quando eu terminei o namoro com o japonês maluco, quando eu comecei a namorar o M*, quando eu descobri que estava grávida e também quando não estava mais...
Me estendeu a mão várias vezes, quando tudo o que eu mais queria era um amigo pra me escutar às onze da noite.
Da minha parte, acompanhei a gravidez da segunda filha dele, dei meus pitacos e trocamos experiências de vida.
Por tudo isso, quero desejar a você, meu querido amigo, toda a felicidade do mundo no seu dia. Que Deus tê dê em dobro todo o carinho que vc tem comigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha querida, voce eh maravilhosa comigo tambem, atenciosa, me ajudou bastante, e nao é a toa que nossa amizade dura a muitos anos.
Desejo tudo de bom pra vce tambem, pro Marcos, pra sua mae, seus sobrinhos lindos, ok.
um beijo querida. E vamos em frente agora nessa nova empreitada profissional..hehehe