segunda-feira, junho 04, 2007

Com esse frio que impera em São Paulo, fica mesmo muito difícl um serumano se animar a blogar. Aliás, fica dificil de fazer qualquer coisa... Tomar banho se tornou uma tarefa árdua e inglória, assim como passar pano molhado na casa. Ninguém nessa vida merece.

Estou pensando seriamente em começar uma campanha pró calefação, pq com essa onda de aquecimento global, logo logo estaremos vivendo na "Era do Gelo". Cruzes...

Minha sobrinha de três anos e meio vai ser a "novia" na quadrilha da escola. E não quer nem saber de vestido improvisado, não!!! Ela não é boba nem nada e quer um vestido chique. Uhauhauahauh! Agora está com o cabelo rosa e disse que só vai lavar depois do casamento.

Ah sim... ela disse que não quer morar com o noivo, porque, segundo a própria, "casar é muito chato". Tão pequenininha e tão sabida.... Puxou a tia.

O post de dia das mães vai virar post de dia dos namorados. Pq eu amo a Ruby e o Patrice. E Clara também.

Falando em Clara, ela vai blogar em breve. Anda produzindo uns textos ótimos em parceria com o irmão, Francisco. Aguardemos no local.

FUI.

Um comentário:

Franz Kafka disse...

Gelo, nem me fale. Moro perto da represa do guagapiranga e aqui é um gelo.

Isso porque o mundo está aquecendo, certo? Não é?

Já to ficando com inveja desse amor todo! (risos)!