terça-feira, junho 12, 2007

Mais uma de amor

Nosso dia dos namorados chegou. E aliás, namorido, no caminho de casa, me desejou um "feliz dia dos namorados". Tão fofo, tão doce...
Aliás, descobri que cada um tem o namorado que merece. O meu, no caso, ficou p... da vida comigo e dormiu com a bunda virada pra mim a noite toda porque eu comi TODA A PAÇOQUINHA E ELE COMEU UMA SÓ. Olha só "que grande problema".
Mas esse é um post de amor, então, vamos a ele (ao amor):

Estive pensando nos meus amigos queridos, que eu amo muito. É amor, e eles mereciam ganhar presente hoje, porque pra mim, não existe dia dos namorados, mas sim, dia do amor. Amor incondicional, amor que não se conhece, amor que não se compra, amor que não se esquece. Será que existe um "dia do amor"? Porque, se não existir, nós precisamos urgentemente inventar. Assim, pelo menos uma vez ao ano, as pessoas no mundo inteiro precisarão parar para celebrar o amor. Sem guerra, sem brigas, só amor.
Coisa que a gente aqui faz todos os dias, né?

Pros meus amores, Ruby, Patrice, Clara e o ghost writer da Clara, Francisco, todo o meu amor.

Feliz dia dos Namorados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu iria fazer o mesmo, ainda iria soltar "e ainda me pergunta se eu a acho gorda". Afinal como falam no HTP "quem gosta de sexo é mulher homem gosta é de punheta". E dormir no sofá não é problema algum.