sexta-feira, julho 20, 2007

Gato é um caminho sem volta



Essa é a Clara Ruby, minha filha-gata. E ainda tem o Francisco, irmão dela. Os dois são moradores da minha residance, junto com namorido e eu. Na verdade, divido a guarda deles com minha mãe, já que os dois são irmãos e sentem muita falta um do outro.
Então, eles passam parte do mês comigo e parte com minha mamis, e são muito felizes desse jeito; super paparicados.

É lindo ver os dois brincando, cuidando um do outro, chamando pra brincar, fazendo a gente feliz. Ter gato é muito divertido mesmo. E vicia. Eu mesma queria adotar mais um, mas não dá, porque minha Clara é muito ciumenta e só aceita o irmão.

Dia desses, fui passear na rua com a Clara dentro da minha bolsa! Nem preciso falar do sucesso que foi....Não é todo o dia que se vê uma doida andando com uma gata dentro da bolsa...

Clara e Francisco são os meus fofos e estão treinando para competir nos jogos Panamerigatos de 2008, nas categorias "Bola na rede" e "Salto em altura".

Um comentário:

Ruby Tuesday disse...

Quiero conhecer minha afilhadinha luegooooo.