sábado, outubro 20, 2007

Então, gente. O pessoal do Compra Fácil respondeu meu e-mail, meticulosamente e maldosamente tecido pela Valentina.

---
Prezada Ruby,

Recebemos seu e-mail, dedicamos toda a nossa atenção e pedimos desculpas pela demora na resposta.

Gostaríamos de informar que a sua reclamação foi encaminhada ao nosso departamento responsável, o qual providenciará sua resolução.

Caso necessite de mais alguma informação, por favor, entre em contato conosco.
Teremos a maior satisfação em lhe atender.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente Compra Fácil.
---

Terão a maior satisfação em me atender? O departamento vai providenciar a resolução do meu problema? Entendi bem?

Gente, bóra comemorar, que o psiquiatra vai ser mesmo por conta deles!

PS: a bronca do gato eu comento depois.

3 comentários:

Barbara Manoela disse...

uahuhauhauahuaha!!! eu nao acreditoooo que vc mandou o email mesmoooooo!!!! e que resposta foi essa? mais padrão impossível! uahuahauhahauha!
vc nao existe, meu amor!!!
beijos

Patrice Mersault disse...

Carambaaaaaaaaaaaa, é mentira... Dá pra ver que esse é um daqueles e-mails programados que só colocam o nome da pessoa no começo e o resto já tava escrito. Seja qual for a reclamação vão enviar a mesma merda... hahahahaha

Só vcs duas mesmo, tá lokooooo

Ruby Tuesday disse...

Isso pq vcs não sabem que meu próximo passo é aterrorizar com as mesmas reclamações o atendente do chat deles... chuuuupa essa manga, minha gente!