sexta-feira, janeiro 25, 2008

Minhas férias

Oi. Vim aqui escrever sobre as minhas férias. Estou há quase 2 meses na casa da minha avó, junto com Chicotávio, meu irmão. Eu gosto de ficar aqui porque tem rede na janela e então eu posso passar o dia inteiro espiando o movimento lá embaixo.
Se eu pudesse, cuspiria na cabeça de alguns. Se não fosse uma gata fina, possivelmente faria xixi na cabeça de outros. Mesmo assim, espiar o movimento me distrai e me faz esquecer das preocupações diárias.
Como na casa da minha mãe não tem rede, Chico e eu ficamos em cima da geladeira. Não tem o mesmo charme, mas é divertido.
Minha avó tem 2 netos que visitam a gente de vez em quando. Eu gosto bastante e até me divirto, apesar de ser muito desgastante- essas crianças de hoje têm muito pique, vcs sabem.
aqui também tem uma gata muito da mal amada, a Duda. Ela passa os dias espiando Chico e eu, e ainda não consegui saber se ela quer fazer amizade ou arranjar briga.
Eu gostaria de ser amiga dela.
É isso. Agora eu vou dormir, porque posso até ter nascido pobre, mas sempre fui fina.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vem ronronar aqui em casa, Clara Ruby...