quinta-feira, março 20, 2008

O amor é brega

Ruby diz:
Teve um email tão lindo que vc me mandou um dia, era o mais lindo de todos...

R. diz:
que e-mail???

R. diz:
tem certeza de que fui Eu???

R. diz:
não me lembro de nenhum e-mail ainda mais lindo do que o que você disse

Ruby diz:
um e-mail que termina assim:
É por isso que existe essa sensação estranha de não ter ou não saber o que dizer, porque estamos longe um do outro, e aqueles que não podem mentir não tem se encontrado ultimamente e não podem falar por nós. Não te preocupe, vamos resolver isso logo, e aí beijos e olhos e corpos falarão quando não dissermos nada, enquanto amamos e enquanto dormimos.
Sou brega mas sou teu.

R. diz:
aaaaaaafffffffffffffffffffffffffff

R. diz:
a coisa mais brega que já saiu da minha cabeça... ou do meu coração

Ruby diz:
eu chorei, tá?

R. diz:
devo ter sido transplantado de coração, e o doador foi o Wando

Ruby diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ruby diz:
num guento vc.

R. diz:
por isso vc me ama :)

7 comentários:

Barbara Manoela disse...

vcs vão acabar ficando diabéticos de tto doce... haahhahah!
beijo, amora

Lisa disse...

cada vez mais piegas
hahahahahahah
invejinha mode: on

Ruby Tuesday disse...

Me chamem de Sula Miranda.

Patrice Mersault disse...

Deixa eu explicar uma coisa, moça.

Tá todo mundo falando de maconha, cocaína, crack e etc...

eu digo: a pior de todas as drogas é a paixão. É o ópio do povo.

Ô negocinho nojento!!!

Te engana. Vc pensa que ta tudo lindo, mas ta tudo uma merda. Ainda tem um monte de gente morrendo de fome. Minha cachorra ainda tá gorda. E eu fiz aquela cagada do meu post anterior.


(mas cá entre nós, é dahora neh?)


Beijoooooooooo

Ruby Tuesday disse...

Patrice-cherri,

Eu não sei o que vc anda fazendo, ou se isso é algum tipo de caos criativo, mas vc tá ótimo, ácido, corrosivo e doce ao mesmo tempo. Tô adorando seus comentários, hahahaha.

Tá vendo só, my firend? Pra isso a cagada serviu. vc pode ter ficado meio puto, mas está com a mente alerta e esperta. ;)

Outra coisa: o ópio do povo num é o futebol? :)

Beijo enorme!

Patrice Mersault disse...

Ah é... mulher de propaganda de cerveja tbm.

Unknown disse...

Hoje o Super Cafona veio ler o que sua Musa anda escrevendo.
Bebendo e escrevendo, acabei descobrindo coisas sobre a relação que a bebida tem com o que escrevemos.
Vejam a cerveja por exemplo,não tem nada melhor pra revelar pseudo-filósofos ou intelectuais de meia pataca;já a cachaça,deixa as pessoas cheias de amor pelo próximo,quem afinal já não viu um cachaceiro dizer que te ama com lágrimas nos olhos sem sequer nunca ter te visto antes??
E finalmente chegamos a bebida que misturada ao que sinto por essa Doida me levam a escrever coisas que matariam o Wando ou o Amado Batista de inveja...a Vodka, essa sim,apaixonem-se com desespero e tomem umas doses, o que escreverem depois disso vai render um album duplo de platina caso seja transformado em música e cantado por alguém que se habilite.

R.