terça-feira, abril 01, 2008

Agora só falta vc? não falta mais!

Um pouco pretensiosa, não? mas, juro que não foi minha intenção...

Na verdade foi assim que me senti a primeira vez que vi este blog... Ruby e Bella sempre falando dos posts pititi patata e confesso que senti uma pontinha de ciúmes por não fazer parte integralmente. Claro, eu até comentava e fazia me parecer presente, mas foram tentativas frustradas que não saciavam a minha vontade de escrever tantas coisas que tinha para serem escritas. Até que, enfim, alguém se lembrou da minha existência, e cá estou para colocar minhas idéias, muitas vezes sem sentido, pórem (modéstia a parte) bem legais!

Já me sinto parte deste lugar, mesmo antes de estar por aqui, mesmo esquecida no cantinho empoeirado, pra onde não quero mais voltar!

Agora não falta mais eu!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eeeeeeeeee! Chegou a Jenny!!! Agora não falta mais ninguém, fechamos a turba! ;)