sexta-feira, abril 18, 2008

Ídolos 2 - Cristiano ex-BBB

Vergonha alhééééia, minha geinte. Tive vontade de enfiar minha cara num buraco, feito avestruz, quando vi isso hoje, logo cedo. E ainda são seis e meia da manhã. Juro, olhei pros lados, fiquei vermelha, não sabia o que fazer; há tempos não sentia vergonha alheia assim, já que nem dos meus fiascos eu costumo me envergonhar muito.

Essa vai pro meu querido companheiro de blog Silas, que vira e mexe vem com conversa de se sentir meio loser. Olha isso, meu bem! Olha isso! E saia pela rua cantando We´re The Champions, porque perto disso, qualquer um de nós é muito fodão.

2 comentários:

Lisa disse...

Gentem, eu vi isso
hahahahhaha
chorava de rir

por isso que sou fã na japinha
"obiigadaaaa, hihihihi"

Patrice Mersault disse...

que cara R-I-D-I-C-U-L-O!!!