sexta-feira, abril 11, 2008

Junto em corações

11 de abril já é um dia triste.
Para mim, hoje, mais ainda.
11 de abril é o dia em que o Bira Ribeiro nos deixou.
Hoje fazem 4 anos.
Como se não bastasse, hoje tem o baile de formatura da minha turma de faculdade, com a qual não me formei.
Como se fosse pouco, meu irmão está na U.T.I. por conta de um derrame.
É de partir o coração vê-lo paralisado, sem conseguir falar nem enxergar com o olho esquerdo.
É de partir o coração ver o desespero da minha mãe e da minha sobrinha...

Me dá vontade de arrancar os cabelos quando penso que passei a semana falando mal dele, por razões que não convém contar aqui, mas enfim, algumas cagadas que ele fez são dos principais motivos pelos quais vou voltar a morar com os meus pais.

E eu voltaria pra casa dos meus pais mil vezes sem pensar pra ele não ter que passar por isso....

Pra quem tem fé, eu peço que reze por ele, pra que ele saia dessa sem sequelas.
É tudo que eu espero.

3 comentários:

Barbara Manoela disse...

"só volto quando o rock and roll mandar."
força pro seu irmao, amore... to rezando por ele. vamos ter fé, q tudo vai ficar bem.
beijo

Franz Kafka disse...

Estamos contigo...Fé!

Patrice Mersault disse...

Seja como Deus quiser!