sexta-feira, maio 02, 2008

Mallu Magalhães - J1

Oi, amores.

Hoje tá um frio absurdo por aqui, são quase nove horas e estou congelando no trabalho, por ter esquecido meu cachecol em casa e estar de sapatilhas sem meias.
Nesses dias frios, fica um climinha de música folk... queria uma fogueirinha, o violão, um vinho e meu namorado, mas na falta disso tudo, som nas caixinhas do computador.

Resolvi postar essa musiquinha fofa da Mallu, porque tem bem a cara do meu dia, cara de casa quentinha, de aconchego e de friaca lá fora.
Essa menina tem uma voz deliciosa, é daqui de São Paulo e tem só 15 anos. Parece uma criancinha falando, mas tem um poder pra cantar e pra tocar seus instrumentos que me impressiona muito, além de compor suas músicas. Vocês também precisam ver que coisa quando ela canta Johnny Cash, Elvis, Dylan; é lindo e comovente. Aí ela compôs suas canções, jogou tudo no MySpace e em algumas semanas foi ouvida por um pessoal bacana e alavancada pra muitos shows no circuito indie em SP e agora no resto do país e em outros países. Legal, né? A internet é foda mesmo.

Ela me lembra como eu era com a idade dela, trancada no meu quarto desenhando, cantando, escrevendo e viajando num mundo só meu, onde as pessoas não podiam me alcançar e me machucar também. Era esquisito e confortável. Pena que não aprendi a tocar nada direito.


5 comentários:

Anônimo disse...

a gente devia comemorar aniversário de 15 anos tb. tipo, esse ano vai fazer 18 q eu tive 15 anos. eu não me lembro bem de como eu era, talvez fosse mto melancólica, mas nao criava nada, eu acho. me achava genial e incompreendida, claro, como qualquer outra adolescente. cada um a seu tempo. saudade disso, hj vou encontrar meus amigos de adolescência e isso é sempre ritualístico e delicioso.
beijo!

L* disse...

ela canta igual à kate tunstall
achei fofa

qdo eu tinha 15 anos eu era uma adolescente mala que curtia boybands e vivia uma realidade tipo highschool
americana.
mas eu era bacana, de verdade.

Ruby Tuesday disse...

Xuxu, a parte das boybands vc ainda curte, que eu sei.

Lisa disse...

É verdade, mas sou fiel aos backstreet boys, assim como vc é ao new kids on the block....

tenho saudade da minha época "barrados no baile" da vida...
saudade pra caralho
como queria voltar a ter 15 anos...

Ruby Tuesday disse...

Enquanto isso, a Mallu deve estar doida pra crescer...:/