segunda-feira, maio 05, 2008

MEU C********

Meu c*** pra familia quadrada, que trata a gente como desagregados, só porque mudamos pra SP.
Meu c*** também pra quem acha que eu falo demais e se incomoda com isso.
Meu c*** pras pessoas que acham que têm o direito de se intrometer na vida alheia.
Meu c*** pras pessoas que acham que a gente tá aqui pra fazer favor a elas.
Meu c*** pra quem vive reclamando e resmugando da vida. Vá procurar o que fazer. Vai rezar.
Meu c*** pra quem critica o que eu escuto, o que eu visto e o jeito como eu penteio o cabelo.
E meu c*** pra quem acha que as minhas escolhas de vida são as mais erradas.

Me esqueçam, pessoas chatas.

2 comentários:

Ruby Tuesday disse...

Uhuuuuuuuuu! Meeeeo cuuuuuuu!

Pra todo mundo que quer tomar conta da vida alheia.

Nosso cu pra vocês.

Patrice Mersault disse...

hahahahahahahhahahahahahahahaha


cuidado heinnnn!!!!!!


hahahahahahahahahahahahahahahaha