quarta-feira, maio 21, 2008

Sobre mau humor e TPM

Uma das coisas mais legais deste espaço é a liberdade que os autores têm para escrever sobre tudo e todos. E depois do texto lindinho da Bela, peço licensa pra discorrer sobre um tema comum e pertinente à maioria das mulheres, desde sempre: a TPM (e o mau humor que a acompanha, claro).

A minha bate à porta cerca de duas semanas antes da menstruação dar as caras. Ou seja, 15 dias de inferno na terra e mais uma semana me esvaindo em sangue. Diz, não dá vontade de nascer PINGUIM DE GELADEIRA na próxima encarnação???

Eu sempre penso nessa possibilidade.

E ai, claro, como o pacote deve vir completo, é nessas horas que aparece o mundo pedindo conselho, colo, achando que eu sou a pessoa mais fofa e sábia do mundo. Ahã...

Nessas horas, eu me dou o direito de não ser simpática com ninguém, não falar com ninguém e olhar só pro meu umbigo.

Eu tenho um amigo mto querido que diz que fica magoado comigo quando eu dou patadas nele. Principalmente quando elas não têm razão de ser (ou seja, na maioria das vezes). E graças à ele, eu aprendi a avisar as pessoas quando estou na TPM ou quando só quero conversar com pessoas específicas, amigas, queridas e que não vão me encher o saco com lamúrias sem fim.

De triste e problemática, já basta a minha vida, caralho! Eu quero soluções e não problemas. Ok?

Quer me ver bem e tranquila na TPM? Me ofereça um chocolate meio amargo e um chá sem açúcar... e converse comigo sobre amenidades, filmes do Woody Allen, projetos bacanas. Nada de lamúrias.

É isso. A vida continua e mês que vem tem mais TPM. CU.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahhaa!

Te amo, xuxu, e ofereço neste feriado o chocolate, o chá verde sem açúcar e as conversinhas leves sobre qualquer merda sem sentido. Se topares, tô por aqui.

PS: parece que este texto foi escrito por mim. Tô de Chico e tô um cu. :)

Patrice Mersault disse...

Muuuito bom esse, dona Valentina!!!

Só quero saber quem vai querer falar de Woody Allen...Mau gosto do cão.

hahahahahahaha

Anônimo disse...

Ai menina sou obrigada a concordar... concordar com tuuuuuudo!!! Principalmente neste final de semana, que tô no pico da TPM! Mas ó, as vezes a TPM é boa. Que nem ela foi pra mim ontem, aproveitei meu direito de surtar e mandei um Fulaninho pastar!! rsrs... (e depois assisti um filme chorando copiosamente!! haha)

Gostei do texto, adoro textos mal-humorados!! Beijos para todas!!!