domingo, junho 15, 2008

em algum lugar por aí

Eu agora sou uma mujer que trabalha fora. Nada mais dessa vida incerta de frilas e tal. Agora eu terei salário no final do mês e aquela rotina de empresa, que faz falta. Por outro lado, não dá mais pra ficar no MSN durante o dia, porque na firrrrrma, o MSN é vigiado por olheiros (empresa pequena, sabe como é...) e telefone tb é coisa complicada, a não ser o celular.

Mas vou aproveitar este momento pra mandar recados (aiii, adorando issoooooooo!):

Mandy, mi amora, tchitchia não vê nada demais em vc convidar o mocinho pra sair. Acho que é até uma atitude mudérna, nos dias de hoje. Acho que vai soar surpreendente, fofo e simpático. Se joga, sem medo de ser feliz. Como diz namorido, o não vc já tem. Se esse não se transformar em um sim, melhor, néam? =)

Ruby, minha Uanda dos Trópicos, estoy morriendo de saudades de tu, tatu! Vc nao entra nem no gtalk mais? Quero saber noticias suas, talvez eu consiga te visitar no fim do mês... veremos....

Bela, como anda sua monografia? E as novidades etílicas?

Epaminondas, meu guru, melhorou da gripe, né? =) e o trabalho novo?

Patrice. Saudade.

Amores, se comportem, que tchitchia tarda mas não desaparece. Estou de olho em vcs... ahhahaahha!

3 comentários:

Lisa disse...

não vai muito bem não
bloqueada criativamente e morta de preguiça de terminar

sentimos sua falta

beijo

Patrice Mersault disse...

Até que enfim apareceu heinnnnn!!!


Saudade também.


Beijos

Ruby Tuesday disse...

Gata, se vc demorar muito a me visitar, vai ter que ir um pouco mais longe.

Beijos