terça-feira, junho 17, 2008

O poder mágico de pensar bobagem

Thiago diz:
fico meio estressado com o pessoal aqui no trabalho. conversam mt besteira e nao consigo me concentrar
Thiago diz:
mas agora tao conversando sobre um tema interessante

Ruby diz:
estao falando de mim???!
Ruby diz:
:o

Thiago diz:
jaujaujauaj
Thiago diz:
nao, acho q nao te conhecem ainda
Thiago diz:
mas me diz
Thiago diz:
q superpoder vc queria mais? voar, ficar invisivel ou ler pensamento?

Ruby diz:
acho que voar

Thiago diz:
voar, ne...... nao so pela conveniencia, mas pela sensaçao

Ruby diz:
e vc?

Thiago diz:
ventinho no rosto, freedom.....
Thiago diz:
tb...... mas ficar invisivel tb, ne..... estaria bom
Thiago diz:
nao pagar mais pra entrar nos lugares.....
Thiago diz:
ver o q tao falando de vc....

Ruby diz:
mas o que vc queria espiar estando invisivel?

Thiago diz:
entrar nos moteis

Ruby diz:
hahahahahahahahaha
Ruby diz:
ah, thi, isso vc aluga um filme e vê... ou vai na casa de swing, de exibicionismo, sei lá
Ruby diz:
ficar invisivel sem poder voar nao é mto bom
Ruby diz:
se bem que..... da pra entrar num aviao e viajar

Thiago diz:
jaujauaja eh
Thiago diz:
e na 1a. classe
Thiago diz:
no colinho de alguem legal

Ruby diz:
sentada no colo dum bonitão
Ruby diz:
kkkkkkkkkkkkk
Ruby diz:
pensamento simultaneo
Ruby diz:
ói, o poder de ler pensamento a gente já adquiriu


(é, pensar bosta ao mesmo tempo todos nós aqui fazemos, né?)

4 comentários:

Lisa disse...

sou obrigada a concordar!
pensamos bosta ao mesmo tempo
aqui isso é capim

hahahahahahahha

adooorei

eu queria ler pensamentos
não só ler
como controlá-los tb

Jenny disse...

pode ter os 3????

seria o máximo, imagina poder voar, ler pensamentos e ser iisível... não ia qrr mais nada nessa vida se tivesse esses tres

Barbara Manoela disse...

eu queria poder voar e ficar invisivel. uiiiiii....

Camila Nicolellis disse...

Acho que eles estavam falando de Heroes...

Ler os pensamentos nem sempre é uma boa... Assim como ser invísivel...
As surpresas podem não ser tão favoraveis...

voar é o melhor...
e controlar o tempo e o espaço...