quarta-feira, junho 25, 2008

Para Epaminondas de Ataíde...


- todo meu carinho desajeitado

- um milhão de cafunés

- o hino do Sport tocado na buzina do carro

- uma canja de galinha bem quentinha, daquelas que cura até a alma

- a cama aconchegante cheia de cobertas

- chocolate

- boas lembranças

- os chamegos da Suzy

- as ligações dos camaradas preocupados

- a certeza de que é o amigo que todo mundo ama ter (eu amo, muito), daquele tipo que faz a gente sentir que vale a pena estar no mundo quando isso já não parece tão bom assim

- a torcida sincera pra que você fique bonzinho e inteirinho logo pra voltar pros nossos braços virtuais

- e uma gargalhada daquelas que às vezes só você consegue arrancar quando eu estou puta ou triste demais.



*Lots of Love, beibe.


Japa-Ninja-Pinatubo

4 comentários:

Jenny disse...

E um abraço de urso beeeeeeeem grande

Fabiano Cavalcanti disse...

Você é um doce, minha querida madame tiririca sem peruca...

Barbara Manoela disse...

Epa, eu te amo!!!!!

Fabiano Cavalcanti disse...

Tambem te amo, minha linda!