domingo, junho 22, 2008

Que tal nós dois, numa banheira de espuma....

Pra provar pros meus companheiros de blog e demais leitores (Cami), que escrotisses nem sempre afastam o sexo oposto...


Bela - eu vou tomar banho
D. - oba, posso ir junto?
Bela - vai esfregar minhas costas?
D. - mas éh claro
e sem as mãos
Bela - lavar no meio dos meus dedos do pé?
tirar as cracas de trás das orelhas?
raspar meu sovaco?
catar meu piolhos?
D. - tudo
serviço completo
barba cabelo e bigode e pentelho
Bela - hahahahaa
então chega ae
D. - uuhauhahu
Bela - mas traga seu prórprio sabonete se quiser se lavar tb
e se derrubar no chão vai ter que pegar
D. - fecho! to levando a tesourinha
UauUU
Bela - tô indo lá
D. - blza
eu tb
Bela - te espero com a água quente ligada, pra fazer fumaça, embaçar o box
D. - PERFEITO
Bela - pra eu ficar desenhando
D. ahuahuua


..

3 comentários:

Anônimo disse...

Opa!!!!
Mas aí é que é bom!!!
quem éh que poderia negar um banho a dois tão delicado assim?!?!?!
quem me dera meus banhos fossem assim todo dia!
hehehhehe

Bejo Lisa

Marcos Vieira disse...

E assim se vai toda minha ilusão de um banho de banheira romântico!!!
hahahaahahahha

Camila Nicolellis disse...

Ecaaaaa