quinta-feira, junho 26, 2008

Teaser Oficial de "Nome Próprio" (ou "Encontrão do Depois das 8 em Curitiba")




Um filme dirigido por Murilo Salles com Leandra Leal.

Baseado na obra de Clarah Averbuck.

http://www.nomepropriofilme.com.br

-----------

Galera, preciso que vocês assistam e me ajudem a organizar a Pré-Estréia de NOME PRÓPRIO em Curitiba.

É a única chance da gente ver um puta filme bacana juntos, relembrar os meus fiascos vendo os fiascos da Camila - a personagem que parece comigo em tanta coisa, quase tudo. E depois sair pra fazer mais fiasco e curtirmos uma noite geladinha juntos, antes que eu volte pra SP novamente.

O desafio é que eu consiga pelo menos 100 pessoas mandando um email pra esse endereço que criei: nomepropriofilme.curitiba@gmail.com dizendo porque querem assistir ao filme.

Se as frases forem interessantes e originais - e isso a gente faz bem, não faz? - nós ganharemos o direito a uma pré-estréia do filme na cidade - e de graça, gente, o que é melhor ainda.

"O CONVITE será individual e SEGUIRÁ VIA E-MAIL" - informação do site oficial

Bora, vamos nos movimentar? Vamos nos encontrar numa ocasião especial e foda?
Vejam o Teaser, depois cliquem nos outros vídeos postados pela produção do filme no You Tube, cada pedacinho que eu vejo dá mais vontade de ver o filme inteiro. ;)

Hora de divulgar!
Espalhem pros amigos, linkem esse post pra todo mundo bacana que vocês conhecem (os não-tão-bacanas tbem podem), façam seus próprios e.mail marketing, espalhem papelzinho pela cidade prometendo mundos e fundos, tá valendo tudo- até o toba, hahahaha.


Let´s Go People!


*PS: Bela, Mandy e Epa,
imaginem eu, Valentina e Patrice desembarcando aí, que zona

6 comentários:

Lisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lisa disse...

Mas tô indo já repassar isso

por favore mandy e Epa, bora trazer encontrão pra cá!!!!!!!

Camila Nicolellis disse...

Eu quero ver o filme pq Camila é meu nome próprio...

Patrice Mersault disse...

Boa frase pra mandar pro email, alimaC...


hahahahahahahaha

Ruby Tuesday disse...

Ótima frase pra mandar pro email! Tô esperando! Aeeeeeeeeeeee!

Camila Nicolellis disse...

Enviado