sexta-feira, julho 18, 2008

Como vai se chamar?

Mandy: eu estava inspirada escrevendo meu novo post sobre Gerty no meu blog. Quer ver?

Ruby: o que é Gerty?

Mandy: minha bis, Gertrudes

Ruby: a biscreta?

Mandy: é!

Ruby: eu trouxe uma velha e roxa aqui pra casa pra levar encomendas ao correio e ir pras aulas de costura que vou fazer, preciso de um nome

Ruby: as vezes vira o guidão e ela faz brrr, acho que vou chamar de Seu Julio.

Mandy:
GERUSA, SEM DUVIDA ALGUMA!

Ruby: É MESMO! GERUSA

Mandy: bicicleta tem que ter nome de mulher

Ruby: hahahaha, pq? qual a teoria? nao pode ser um bicicleto?

Mandy:
pq bicileta é uma companheira e a primeira mulher (que não é a mãe) da vida de qqr pessoa

Ruby: é, vc ta certa, e os homens ja sentam em cima desde pequenos

Mandy: hahahahahahahahaha

Ruby: hahahahahahahaahha

Nenhum comentário: