sábado, julho 12, 2008

Uma história como a sua

Talvez até seja uma história de amor, talvez só um sonho que eu ainda acho que vou acordar.

E quem foi que já não disse aquele clichê "eu nunca mais vou me apaixonar de novo!" ??

Eu tenho vivido de aventuras. Desde a queda, do baque, do sonho estilhaçado na parede como um prato de porcelana caríssimo e depois surtido em cacos jamais reparaveis, vivo a minha vida SEM MEDO DE SER FELIZ. Parei de fazer planos. Não valem, não valem. Você perde tempo, fantasia, desenha na parede mas qualquer chuva os borra e o que você aproveitou? Nada. Você passou dias sonhando com aquilo e de repente... PUFF!

Então, escrevi na minha vida: Um suspiro para o que se foi e um sorriso para o que será. E o que deve ser há de ser, independente do que vc desenhar.

Passei da garota centrada com um rumo da vida, para a louca despirocada vivendo cada dia como se não houvesse o amanhã. E de fato não há. Quem me garante que viverei até a hora de publicar este post?

Desejei nunca mais me apaixonar. Que atire o primeiro diário, a Bridget Jones que nunca disse isso na vida. Estava tudo tão divertido, tão inconsequente, tão surreal que eu não via como alguém poderia me fazer mais feliz do que eu estava, sozinha.

Até que...

...um dia, eu vi dois olhinhos castanhos em minha direção e um sorriso lindo e tímido em um dos cantos da boca. Uma voz rouca, deliciosamente rouca soou em meu ouvido. Meu corpo se arrepiou por completo. Olhei para trás e lá estava ele, com um sorriso perfeito, me olhando como uma criança curiosa que abre os olhos pela primeira vez.

Não foi amor a primeira vista. Dias antes eu nem sequer cogitaria a hipótese. Mas ele me ganhou com a atenção, com o jeito, com o sorriso, com a vontade de querer estar ali e em nenhum outro lugar onde não houvesse Mandy.

E então aquele coraçãozinho tão fechado para a paixão abriu como rosa em dia de primavera. Passamos momentos incriveis e uma semana que desejo para todas as minhas amigas.

Pensei: "Não flutue Mandy, a queda pode ser grande. Mantenha-se firme, sua posição ainda é válida." Entretanto, deitei na calçada esta noite com Bela e me peguei observando as estrelas pensando em só uma pessoa, só uma. Já era tarde demais. As sensações são evidentes: saudade, olhinhos brilhando, borboletas no estômago e um presente de aniversário.

Jay Vaquer nunca foi tão propício como nesse momento:
A primeira vista eram só coincidências, uns amigos em comum e uma vibração do bem. Se ontem não te dei valor nenhum, hoje não te troco por ninguém.

A sintonia é tão perfeita que me assusta.

Sim, continuo vivendo como se não houvesse amanhã. Porém, cogitando a possibilidade de uma companhia nessa jornada!

"Em todos os lugares o amor acaba; a qualquer hora o amor acaba; por qualquer motivo a amor acaba; para recomeçar em todos os lugares e a qualquer minuto..."
(Paulo Mendes Campos)


!!!Pelo menos deu tempo de postar!!!


3 comentários:

Lisa disse...

nussa
isso foi lindo
lindo mandy
seu melhor post aqui.

Barbara Manoela disse...

Mandy, amora, te digo uma coisa do fundo do coração: SE JOGA. Viver o amor é a melhor coisa que pode acontecer a qualquer um de nós. Mesmo que essa história termine um dia.
beijos!

Camila Nicolellis disse...

Que lindo mesmo!!!
<3