quarta-feira, agosto 13, 2008

Liberar ou não liberar?

E falando em liberar, lembrei de um post que estavam devendo aqui...

Tema recorrente em rodinhas femininas, o sexo anal ainda é um assunto tabu. Muita gente tem curiosidade, mas morre de medo de ver qual é. Dizem que dói, que é ruim, que incomoda, e já escutei amigas barganhando com o namorado: "dá o seu que eu dou o meu". Hahahahah!

Acontece que sexo anal é quase uma arte. Não basta o sujeito ter "a pegada". Na hora de conhecer o lado B da vida, é raro encontrar um cara que saiba fazer o serviço direitinho.

Por isso, e atendendo à pedidos, resolvemos escrever um post sobre o assunto.

Pra começar, deve-se avaliar muito bem o sujeito, saber se ele merece ou não essa surpresa. Se o cara for um tosco, é melhor nem pensar no assunto. Ou seja, vale a pena esperar uns meses antes de decidir dar ou não.

Se o sujeito não for tosco e estiver tudo indo bem, podemos passar pra próxima fase: a preparação psicológica.
Levando-se em conta que nós, mulheres, crescemos com milhares de minhocas na cabeça sobre o assunto, é bom conversar com as amigas, trocar idéias, dicas, sugestões.
É importante manter a calma, até porque, na hora H, é perfeitamente possível interromper tudo e deixar pra tentar novamente em outra ocasião.

A primeira coisa é preparar a região. Pede pro moço colocar o dedo, ir massageando a região anal com muito jeito. Sexo anal também precisa de preliminares. Massagear o clitóris também ajuda bastante, deixa a gente excitada e torna tudo mais fácil. Sério.

Ah sim, importantíssimo: lubrificante é item de primeira necessidade. Nada de óleo de cozinha ou cuspe, usar lubrificante é um direito da mulher. Se o cara não topar, levante e saia andando.

Outra coisa importante é usar camisinhas diferentes pro sexo anal e vaginal, pra nao passar bactérias de um lado pro outro. Sexo anal seguido de sexo vaginal sem proteção pode causar infecção urinária, entre outras coisinhas mais. Além do mais, camisinha é item de segurança sempre.

A melhor posição é outra dúvida recorrente. Segundo meus amigos gays, as duas melhores posições são "papai e mamae com as pernas pra cima" e de 4. E eu concordo. =)

No começo, é normal doer um pouco. Se precisar parar e começar tudo de novo, não faz mal. E relaxar ajuda muito. Mas se a dor ficar insuportável, melhor parar tudo mesmo, esquecer a história por enquanto e voltar pra fase do dedo no cú. Ou não.

Se estiver doendo mas der pra suportar, a melhor saída é se ajeitar e relaxar. Se entregar ao momento. Sexo anal com quem conhece a arte pode ser uma das melhores experiências da sua vida. Já o contrário... bom, isso não merece comentários e nem vale post aqui, certo, meninas?


*este post foi escrito a várias mãos e não pode ser atribuído diretamente a nenhum dos autores deste blog. Principalmente ao Patrice.

8 comentários:

Lisa disse...

o patrice tem as manhas?
ou ele não tem as pregas?

Barbara Manoela disse...

melhor ele mesmo responder...

Patrice Mersault disse...

Não tenho muito crédito pra falar sobre sexo neh? Muito menos anal hahahahaha

Então vou falar do texto.

Tudo que é explícito é chulo, degenerado, vulgar e banal. Da pra escrever sobre tudo sem tornar o assunto trivial. Tá aí a diferença entre uma cena de sexo descrita pelo Hermann Hesse e outra escrita pelo pelo Sade. Há quem goste de Sade, mas e prefiro Hermann Hesse.

(Tô vendo que vou ser xingado... hahahahahaha)


Quanto a pergunta... o problema é de vcs, cada um dá o que quer. Garanto que o meu está intacto.

Ruby Tuesday disse...

Cadum cadum...

Ruby Tuesday disse...

como diria o cancioneiro popular, libera o tonho que eu te dô dez conto.

Franz Kafka disse...

Esse personagem central que citas, "cú", foi feito únicamente e exclusivamente para dele sair alguma coisa e não para entrar nada nele.

Também acredito eu o 'objetivo' de o termos também tem seu propósito exclusivo: quando estamos lá sentados fazendo nossas necessidades é o momento de refletirmos e entendermos que não somos deuses...se não, não estaríamos ali sentados!

P.S: Nada relevante o que comentei...exceto quando digo que não somos deuses.

Abandalhou tudo com esse post...um tanto vil e abjeto!

Bjs.

Fabiano Cavalcanti disse...

A minha exeriência nesse ponto pode me classificar com um "cúlista" de primeira linha. Fiz sexo anal com praticamente todas as mulheres com quem me envolvi.

Sexo é sexo, e deve ser praticado por toda e qualquer via que dê prazer.

Costumo dizer que ainda não dei o tonho porque ninguem me deu a cantada certa.. hehehehe...

Claro, isso é opinião pessoal.

Em cú alheio, não meto o dedo.

Já dizia Freud "quem tem cú, tem medo!"

Fabiano Cavalcanti disse...

Olha.... eu acho que o P. já deu... só está com vergonha de assumir...