segunda-feira, setembro 29, 2008

Às vezes, grandes merdas trazem coisas muito boas, muito mais do que a gente poderia supor em nossa VAN filosofia... pois bem, conheci a Rapha e a Sisa graças às pataquadas de um qualquer da net. Depois vieram a Karen e a Aline, e com elas, as conversas das madrugadas no MSN, as afinidades, as pequenas coisinhas que tornaram meus dias mais divertidos. 
Então, na semana passada (ou retrasada?) , a gente se encontrou pessoalmente, na casa da Rapha. Passamos um sábado divertidíssimo, todas falando sem parar e se não existisse dia, noite e compromissos e afazeres, a gente teria continuado ali, falando e falando.
O mais legal de tudo é que as conversas continuaram depois do encontro, os laços de amizade estão se estreitando mais e mais a cada dia e eu sinto como se as conhecesse há tempos. 
Dizem que as mulheres conseguem criar laços afetivos mais sólidos por causa da ocitocina. Verdade ou não, essas mulheres fantásticas e seus universos mágicos estão me fazendo um bem danado.

PS: Ruby, meu amor, você vai ser sempre a minha querida. Estamos nos devendo doses nada homeopáticas de ocitocina no Franz Café ou no Abu. Estou com saudade.


4 comentários:

Sisa disse...

Sim, o melhor mesmo foi que depois do encontro continua tudo igual, aliás, até melhor. E dá-lhe conversa madrugada adentro!
Bjo!

Unknown disse...

O referido é verdade e dou fé.

Beijo

Ruby Tuesday disse...

Pois é, antes de chegar ao PS eu já tava me roeeeendo de ciúme, aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!

Por iiiiiiiiiisso que vc nao conversa mais comigo???

Barbara Manoela disse...

não, besta. eu converso com você todos os dias em pensamento, vc é que nunca me responde.