terça-feira, outubro 07, 2008

Meme da Lekkerding

Ela me intimou a fazer o Meme e dessa vez eu aceitei. E quero só ver quem aqui vai fazer o mesmo.

Eis o Meme:
- Nomear 18 coisas que você quer fazer - os dois que vi tinham essa conotação, mas não sei se ela é necessária;
- Repassar para 7 blogs (eu vou repassar pros calégas aqui da casa mesmo).

1- Eu quero um trabalho que me faça crescer pessoal e profissionalmente, mas assim, uma coisa legal mesmo.
2- Quero ter um filho, ou adotar um
3- Quero adotar mais gatos
4- Quero viajar pelo mundo
5- Quero levar meu sobrinho pra balada
6- Quero fazer uma ponta no longa do meu melhor amigo =)
7- Quero ganhar na Mega Sena e destinar parte do dinheiro pra caridade
8- Quero viajar pra India e meditar no Ashram do Sai Baba
10- Quero ter muitas histórias pra contar
11- Quero amar mais
12- e quero aprender a fazer comidinhas mais caprichadas
13- e quero redescobrir o prazer de cozinhar...

E é isso. Eu acho.

Um comentário:

Unknown disse...

Mi~
Nem fez Pepper!
Meme fofo *-*
Beijo