sábado, outubro 18, 2008

Pensamento Positivo

eu vou receber boas notícias no meu email, e terei motivos pra comemorar com marido e amigos. 
verei a ruby feliz. 
realizarei meus sonhos. falta pouco para quitar as dívidas. 
vou conseguir aquele trabalho que eu desejo. e depois vou mudar de casa e ter um filho.
marido e eu vamos fazer nossa tão desejada festa de casamento, e depois vamos viajar pela Europa (sonho dele!). 
vou poder receber todos os amigos queridos na nossa casa nova.
terei um gato preto chamado Magal e uma gata amarela chamada Catarina. 
viajaremos para Fernando de Noronha.

A partir de agora, só quero coisas boas na minha vida. Chega de noticia ruim. 

2 comentários:

Unknown disse...

E tá certíssima!
Beijo

Ruby Tuesday disse...

Te amo.
Seremos felizes.
Notícias boas chegarão, dia após dia.