domingo, outubro 19, 2008

Pessoas são como músicas...

Eu tenho essa teoria de que as pessoas são como músicas.
Tudo na minha vida giram em torno de música.
Pra tudo eu tenho trilha sonora, então, por que não pessoas?


Existem pessoas que estão para gêneros musicais.
Tipo um funk bem tosco, um pagode brega, ou um sertanojo chatão. Você pode até não gostar, mas sempre tem uma que não sai da sua cabeça por um tempo, e outras são tão toscas que você chega a gostar de verdade, como evidências, essa tal liberdade, etc... Que atire o primeiro pandeiro quem não sabe cantar alguma música do só pra contrariar...

Tem pessoas que são como MPB. Clássicas. Por mais que você passe um tempo sem ouvir, fazem parte da sua vida e ponto.

Tem aquelas que são como músicas dos anos 80. Algumas são boas, outras são ruins... Mas é sempre divertido lembrar da fase em que elas fizeram parte da sua vida.

Algumas pessoas são como o bom e velho rockn'roll. Estão sempre lá. Parceiras. A salvação da lavoura, a luz no fim do túnel quando tudo parece perdido.

E tem aquelas pessoas especiais. Aquelas que merecem uma canção só delas.

Ruby por exemplo, é minha Let it be. Aquela que me traz paz de espírito, compreensão, e a sensação de que as coisas vão se resolver. Que neste exato momento tem alguém igual à mim, passando pelas mesmas coisas e torcendo por mim, assim como eu torço por ela.

Alimac é minha Balada do amor inabalável. É aquela que esteve ontem ontem, está hoje e estará sempre ao meu lado. Mesmo que a gente se separe por uns tempos, o amor é inabalável.
Mandy é minha Where you lead. Aquela que vai por onde eu for, ou que eu vou por onde ela for, tanto faz. Não importa pra onde, desde que tenhamos uma à outra.

Tica é Minha menina. Um amor imenso que não tem começo nem fim, muito menos explicação, é meu amor e eu sou o amor todinho dela.

Clelia é minha Esperando por mim. É minha família. Não importa o que acontecer, é quem esteve e sempre estará esperando por mim. E a recíproca é verdadeira.

Ramon é minha Read my mind. Não fiquem com ciúme meninas, mas Ramon é assim, um pedacinho meu que eu econtrei perdido por aí. Com ambições iguaizinhas, só que diferentes. É alguém que me compreende e lê minha mente como quase ninguém consegue.

O Davi é... Ah, o Davi poderia ser uma lista interminável de canções de amor. Mas como tenho que escolher uma, ele é minha You owe me nothing in return. Amo assim mesmo, sem querer nada em troca.

E eu?
Bem, eu sou Princesa. Nenhuma outra música é tão eu quanto essa, da primeira à última palavra...

2 comentários:

Jenny disse...

O bom de ser uma canção é que geralmente aquelas que gostamos muito são chiclets, grudam e dificilmente são esquecidas, mesmo quando ficamos alguns dias, ou até mais tempo, sem cantar.

Vindo de você fico muito feliz em ser uma música, porque sei que é algo que está sembre na sua mente e no seu coração!

=)

"...I'll follow, any any where..."

Ruby Tuesday disse...

Lindo mesmo.
Você é Ludov pra mim, várias músicas, como nos nossos primeiros momentos juntas. Os mais loucos.