domingo, outubro 12, 2008

Sigur Rós - Hoppípolla and Með Blóðnasir


Uma linda canção para meu amigo Patrice, porque ele telefona apenas pra ter certeza de que eu sou uma pessoa que existe, e não um traveco tentando enganá-lo. E ainda veste o maiô de aqualoco antes de telefonar, porque sabe que eu vou perguntar.

Porque ele aguenta meus chiliques e meus acessos de depressão com naturalidade e me faz sentir mais normal nessa vida.

Porque ele partilha comigo a idéia de que não se precisa e nem se deve ser feliz o tempo todo.

Porque talvez ele não saiba o quanto é importante para mim e para todos nós deste blog de amigos, alegrias, tristezas, vida real.

E como disse meu vizinho de porta no Bacana - que indicou a música - se você não se emocionar com essa canção, favor consultar um cardiologista, seu coração pode não estar batendo.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu _AMO_ Sigur Rós.

Patrice Mersault disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaa... vc nao tem ideia de como eu gosto dessa musica (e de todas as outras de todos os outros cds.

Adoro vc e a Bab's... nunca pensei que fosse conhecer duas pessoas tao malucas e especiais.


Bjaooooo

Barbara Manoela disse...

ai patrice... eu tb amo vc.

Ruby Tuesday disse...

eu tbem amo todo mundo.