quarta-feira, outubro 15, 2008

silêncio, por favor

nos últimos tempos, a insônia vem sendo minha grande companheira das madrugadas. Passo horas lendo coisas, anotando, estudando e pensando na vida, sem encontrar soluções no curto prazo, porque milagres não acontecem quando a gente quer.
mas eu sou dessas que acredita que "amanhã vai ser outro dia", e ai eu vou dormir pensando que daqui a pouco, tudo será diferente.
ok, admito que muita coisa mudou pra melhor: meu relacionamento com namorido tá amadurecendo a cada dia, minhas decisões estão cada vez mais conscientes, mas e na prática, o que está acontecendo de fato?
o problema está ai: as coisas se formam muito rápido na mente, e demoram demais pra se materializar no mundo real.
paciência é a palavra de ordem do momento.

PS: Patrice, você foi abduzido hoje?

Um comentário:

Patrice Mersault disse...

To meio sumido mas nao fui abduzido não!!! Pode relaxar que qlq dia eu apareço...


Bjaoo