sábado, outubro 04, 2008

TPM felina

Sabem pessoas, eu ando muito estressadinha com a minha mãe, porque ela não me dá mais atenção... eu gosto muito de passear no corredor do andar aonde moramos, porque é comprido e parece não ter fim. Eu mio muito, pedindo pra ela deixar a gente sair um pouco, e olha, eu preciso me esgoelar pra ela deixar!

E ai eu chamo meu irmão Francisco pra brincar comigo, e a gente corre muito e fica bem cansadinho, mas minha mãe não gosta quando a gente passa muito tempo lá fora.
Ela diz que somos muito mal educados e não sabemos respeitar o espaço das outras pessoas...
Mas isso é por causa do meu irmão, sabe, é que ele não pode escutar barulho de porta abrindo, que ele já corre para conhecer a casa e o vizinho, e temos uma vizinha muito má no nosso andar, que já bateu na gente e tudo, mas o Francisco não se emenda... homens...

Mas ele é muito sociável e mamãe disse que é porque na última encarnação (demorei meses pra aprender a pronunciar essa palavra corretamente) ele foi síndico do Copan, e eu acho que isso é bom, né, porque mamãe gosta muito dele e não iria xingá-lo de síndico do Copan... eu acho isso, né?

Uma vez, papai disse que Copan é um prédio muito grande que existe aqui na cidade aonde moramos, eu queria muito conhecer mas não gosto de andar de carro, não, acho muito quente e abafado, então eu nunca vou conhecer o Copan pessoalmente, só por fotos.

Falando em fotos, vou pedir pra mamãe colocar uma foto minha aqui, pra vocês verem como eu estou bonita e peluda.

um beijo e tchaurrrrrrrr

Um comentário:

Unknown disse...

*-*
Gatos ainda vão dominar o mundo! *-*