terça-feira, novembro 18, 2008

Bom dia, comunidadji

C. Nicolevski me viciou em Popmundo e eu criei QUATRO personagens pra jogar, quando a regra é apenas um por pessoa. Só que por hoje já esgotei as possibilidades dos quatro no jogo e ele precisam ficar quietos aprimorando habilidades, pra eu continuar jogando.

No MSN, no Skype e no Gtalk ninguém que eu queira conversar apareceu.

Sonhei com Bela e Mandy nos últimos dias e tô morrendo de saudades e de vontade de conversar, muita vontade de conversar bobagens.

Já postei duas conversas idiotas no Papo de Botas Batidas hoje.

Estou falando sozinha no Twitter.

Só porque eu arrumei um emprego, apareceram encomendas na loja e eu tô com MUITA preguiça de fazer pq minha mão dói e minha criatividade tá zerada.

Eu tô de TPM.

Ouvi os CDs e vi o filme que ganhei do Patrice e adorei TUDO.

Não tô conseguindo me concentrar pra assistir os outros filmes pq minha cabeça tá voando.

Eu queria estar em Boipeba, na Bahia.

Tô com taquicardia.

Quero saber da prova de domingo do Mersault e o cabaço não entra pra me contar.

Tô verborrágica.

Acho que tomei café demais.

Nenhum comentário: