sábado, janeiro 17, 2009

sobre nós

esse blog não tem e nem nunca teve a pretensão de ser um blog bombado. aliás, prezamos pelo anonimato, por isso, os pseudônimos.
só os amigos mais chegados conhecem esse lugar, e até mesmo eles não veem muita graça aqui, justamente pelo blog ser tão confessional e tão nosso.
esses dias, Epa me contou uma história triste. fiquei com dor no coração, mas como demonstrar isso claramente pelo MSN? Como fazê-lo perceber que fiquei com raiva até, e que tomei as dores dele pelo ocorrido?
Por vcs, meus amores, eu faço tudo, porque a vida sem vocês não teria graça, cor e nem charme.
Saudades, visse?

2 comentários:

Fabiano Cavalcanti disse...

Minha querida Valentina.

Você é uma das criaturas mais idiossincrásicas e lindas que conheci.

Não é a toa que existe um Valentine´s Day... ;)

Ruby Tuesday disse...

Muita saudade do Fa.

Uma coisinha me apertando.

Vulcão querendo abraçar o mais querido amigo do mundo.

Pinatubo te ama.

Tamos contigo, pro que vier. De verdade. A hora que for.