terça-feira, janeiro 20, 2009

Vamos mudar!

A decisão de mudar partiu dele, e foi praticamente um apelo, que soou como urgência aos meus ouvidos. "Precisamos sair da inércia", ele disse. "Tenho medo", respondi.
Aos trancos e barrancos, depois de muito pensar e pesar, concluímos que a mudança seria mesmo o melhor a fazer. Aliás, desde o fim de 2008 que decisões corajosas e ousadas vem sendo tomadas por nós. Ou melhor, por ele. Ele me tirou da inércia e despertou em mim a vontade de ousar, de arriscar mais, de dar um passo e ir além.
"É preciso amar direito, um amor de qualquer jeito, ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro, amor de dentro pra fora, amor que eu desconheço."
A verdade é que tudo partiu dele: as decisões difícieis, as resoluções kamikaze, o passo corajoso: do meu homem, o que eu escolhi pra dar as mãos e seguir em frente pelo caminho da vida; seguir em frente, olhando firme pro horizonte, com o coração aberto e querendo mais, sempre mais.
E por tudo, eu agradeço a existência e a presença dele na minha vida e vou em frente. Por mim, por ele, por nós.
Porque não basta amar e ser amada, é preciso ter coragem pra ousar, sonhar e realizar.

3 comentários:

Ruby Tuesday disse...

Muito muito contente por vocês!

Sacudindo a poeira e dando um pé na inércia! Lá vamos nós 2009!

dimitrik disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dimitrik disse...

Muito bom! Precisamos conversar. Tambem temos mudanças grandes essa ano.

Hei! Tiraram o link do Sopa de Cerebro daqui do site? O do depois das 8 continua lá.
Por que tiraram?

bjs
Dimitri
www.sopadecerebro.com