sábado, dezembro 26, 2009

Então é Natal...

Ruby diz:
a cesta de natal foi uma decepção
nem um peru, Gabs, nem um peru.

Gabs diz:
HAHAHAHAHA
pô, triste mesmo... mas podia ser pior... botaram ao menos umas castanhas?

Ruby diz:
não
só um saquinho de uva passa
e eu nem gosto de uva passa
um panetone
um espumante vagabundo

Gabs diz:
sidra cereser?
hahaha

Ruby diz:
um macarrão, um sache de molho, um de maionese
nao to podendo mesmo.

Gabs diz:
hahahahahahaha
deus do ceu
o sachê de maionese foi o ápice

Ruby diz:
que me diz da lata de ervilha?
se eu misturar todos os itens bizarros que vieram ali eu morro
e tudo da marca Carrefour, nao é nem de uma marquinha conhecida, uma Cica, sei lá

Gabs diz:
hahahahaha
ervilha e uva passa...
pô, sacanearam mesmo
tem certeza que cê não trouxe foi o presente da brincadeira do amigo-da-onça por engano?

3 comentários:

Barbara Manoela disse...

comassim, servir macarrão no Natal? Ai amora, vc devia ter passado comigo, teve cordeiro na casa da sogra! Chique, néam? hauahauhuahuahauh!
Sodades, visse?

Ruby Tuesday disse...

Beibe, lê o post de novo?

É a cesta de Natal, não a ceia, xuxu... :P

Barbara Manoela disse...

ai, abafa. hahhahaha!