sexta-feira, dezembro 24, 2010

Sem planos pro próximo ano

Em todos os anos, eu faço planos e pedidos. Preparo minhas oferendas pra Iemanjá quando estou na praia; pulo sete ondas, cumpro todo o protocolo, como manda o figurino.
O que deu errado em 2010?

Fiz planos, escrevi em cadernos tudo o que eu queria fazer e realizar. Algumas coisas deram certo, a maioria ficou no "quase" e algumas coisas não aconteceram. Segundo minha wishlist, eram as mais importantes, entre elas, engravidar.

Em 2010, vivi uma história de amor linda, e fui muito feliz enquanto durou. E precisei reaprender a amar e respeitar o homem que está ao meu lado. Precisei me reinventar, e (porque não?) reinventar o amor, pra poder seguir em frente com a escolha que fiz, sem me sentir mal por isso.

Em 2010, aprendi que as escolhas não são definitivas, e que pra chegar aonde queremos, é preciso muito mais do que esforço: precisa de fé, amor, esperança e persistência.

Por isso, não farei planos pra 2011: deixarei que a vida me leve, desgovernadamente, de modo que eu seja capaz de me perder de mim mesma e de chorar todas as lágrimas que não fui capaz de chorar no ano que passou, e de amar o mesmo homem todos os dias, sem me perder desse sentimento e de tudo o que nos une. E que no fim do ano, a pessoa que eu fui e a pessoa q me tornei possam dar as mãos pra se tornar a pessoa que serei em 2012.

Que em 2011, nós sejamos capazes de deixar que a vida nos leve, e que a gente siga juntos, nos apoiando como sempre fizemos desde sempre.

Epa, Ruby e Patrice, obrigada por vcs existirem. Amo vocês.

Feliz 2011!

3 comentários:

Patrice Mersault disse...

Concordo com tudo, Babs... E espero que tuuuuudo dê certo pra todos nós!!!

Fabiano Cavalcanti disse...

Também te amo, Babs... E vou estar aqui pra te apoiar e seguir vivendo!

Barbara Manoela disse...

Só faltou aquela vaca da Dany dizer que me ama também, humf.