terça-feira, janeiro 18, 2011

o que eu não te falei

Escrevo em forma de post o que seria uma carta para você, já que não pude dar voz às coisas que queria.
Em primeiro lugar, quero dizer que te amei profunda, intensa e verdadeiramente. E que ainda acredito que um dia ficaremos juntos, porque você foi a pessoa mais incrível e com quem eu melhor me entendi e fui entendida em todos os meus trinta e poucos anos de vida. Claro, a vida dá voltas, pessoas vem e vão, mas meu coração (que bate sem saber) me diz que é você.
Sim, ele pode estar errado, podemos estar no calor da dor e da saudade, que ainda está passando, e ai eu penso essas coisas....
Queria muito entender o porquê desse afastamento radical... você diz que eu não te fiz nada, mas eu não acredito. Aliás, no momento, é muito dificil acreditar em uma pessoa que diz que vai fazer uma coisa e depois foge e inventa desculpas muito esfarrapadas. Porque você não assumiu logo que não queria me ver? Magoaria menos, sabe? E eu criaria menos expectativas em relação à possibilidade de te dar um abraço e dizer o quanto eu gosto de você.
Entenda, sei que nos conhecemos no momento mais errado, onde dificilmente as coisas terminariam de outra forma, a não ser que você fosse mais forte e paciente, mas você não foi e eu nao tenho nem porque te recriminar, mas o que eu não aceito é COVARDIA.
Espero que você não continue agindo assim ao longo da sua vida.... sinceramente.
Você foi uma pessoa incrível e muito importante que me apareceu mas, infelizmente, todas as boas lembranças estão se diluindo e se transformando em uma mágoa enorme, por conta das suas atitudes. Talvez ainda haja tempo de consertar parte do estrago que já foi feito, e isso só depende de você. Eu estou aonde sempre estive, e você sabe como me achar.

Um comentário:

D. disse...

tsc... vc deveria deletar esse post, amiga. ele é um babaca loser que não merece sua consideração.
te amo.
bjs
D.