sexta-feira, junho 03, 2011

dia dos namorados. oi?

marido e eu nunca demos muita bola pra essa coisa de data. a gente esquece aniversário de namoro, não sei o dia que a gente foi morar junto oficialmente (aliás, pra mim a gente mora junto oficialmente a mais tempo do que pra ele....), nossas datas comemorativas são um caos.
bom, eu já escrevi isso duzentas mil vezes aqui, então vou pular essa parte.
o que eu quero contar é que, depois da nossa última master crise, parece que encontramos o tom mais lindo pra nossa história. estamos buscando a medida do carinho e do amor que sentimos um pelo outro e, contrariando todas as teorias psicanalíticas, estamos muito bem, obrigada.
ele entendeu que precisa estar mais presente pra mim, e vice versa. e olha que somos pessoas cheias de compromissos, e invariavelmente, as agendas precisam ser ajustadas ou então, fazemos programas sozinhos.
essa independência precisou ser revista e amadurecida. percebo que estamos trilhando um caminho muito mais maduro, mais sólido, mais amoroso. sempre na nossa medida.
acho que o nosso amor tá mais pra tirinha do Laerte do que pra bonequinho do "Amar é".
eu agradeço a ele por me acreditar em mim e me trazer de volta. é importante saber a medida do nosso amor e cumplicidade, companheirismo e principalmente, na nossa fé no casamento.
não naquela instituição falida, mas sim, no fato de poder escolher, todos os dias, ter a companhia um do outro por todos os dias das nossas vidas.
meu amor, você enche meu coração de alegria e esperança.

esse ano a gente vai comemorar o dia dos namorados com amigos meus, num show. e depois, vamos comemorar numa festa junina. e vamos seguir comemorando todos os dias, durante os próximos vinte e nove anos. =)

e feliz dia dos namorados pros meus amores: Patrice, Ruby e Epaminondas. Amo vocês!

2 comentários:

Fabiano Cavalcanti disse...

Mas é uma fofa essa minha amiga...

Feliz dia dos namorados pra você, minha linda Babs!!

E espero que o meu também seja bem feliz!

Ruby Tuesday disse...

Feliz dia dos namorados pra minha marida!

E pros meus maridos também.

Amo vocês.