quarta-feira, junho 01, 2011

o meu amor tem um jeito que é só dele

Fiz as pazes com o meu coração. E assim, pude deixar o amor entrar, novamente, e me arrebatar e me fazer rir e, de novo, achar todos os comentários dele lindos.
E reparei que ele repara em mim: ele me conhece, conhece minhas expressões, antecipa as minhas frases mas nem assim me acha previsível.
Ele sabe quando eu estou falando a verdade. E sabe quando estou insegura. E sabe como me deixar confortável e confiante de que tudo vai dar certo.
Ao lado dele, me sinto poderosa, amada, feliz, porque as coisas se tornam absolutamente simples, como em um passe de mágica.
Ele não subestima a minha inteligência e nem meus sentimentos. E nos respeitamos por quem somos.
Fiz as pazes com meu coração, e assim pude enxergar novamente a beleza que há em nós dois.
Juntos, somos mais. E ao lado dele, sou inteira.

2 comentários:

Fabiano Cavalcanti disse...

Weell Come Back!!

Tava sentindo falta dos teus textinhos, Babs...

Fabiano Cavalcanti disse...

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios, de me beijar os seios
Me beijar o ventre e me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo como se o meu corpo
Fosse a sua casa

Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz